Apostamos na DIFERENCIAÇÃO
Estamos focados na Competitividade e Sustentabilidade dos nossos Clientes
Desenvolvimento
Local / Regional / Setorial
Nestes serviços aplicamos os MODELOS que desenvolvemos (ver Modelos ).
Para efeitos de DESENVOLVIMENTO LOCAL e REGIONAL, aplicável em comunidades, bairros, freguesias, concelhos e/ou regiões, disponibilizamos o Modelo das PDL – PLATAFORMAS de DESENVOLVIMENTO LOCAL.
No âmbito do DESENVOLVIMENTO SETORIAL disponibilizamos um Modelo de INTEGRAÇÃO e DIFERENCIAÇÃO TURÍSTICA,
aplicável a TERRITÓRIOS e ROTAS/CAMINHOS.
Consultoria Empresarial
Neste âmbito prestamos diversos serviços:
- Realização de DIAGNÓSTICOS
- Conceção e implementação de ESTRATÉGIAS
- Questões ORGANIZACIONAIS:
- ESTRUTURA
- POLÍTICAS
- PROCESSOS
- Definição de SISTEMAS de INFORMAÇÃO
Projetos
A Leaves and Branches detém uma longa, e profícua, EXPERIÊNCIA na conceção e implementação de PROJETOS, com e sem candidaturas a PROGRAMAS de APOIO.
Novas iniciativas (entidades) tecnológicas, turísticas, do setor primário e secundário, modernização e equipamento de empresas e escolas, projetos de inovação, projetos de diferenciação e qualificação turística, projetos SIAC de apoio ao empreendedorismo e à internacionalização, desenvolvimento concelhio, entre outros.
Formação
SEMINÁRIOS e WORKSHOPS práticos de orientação e apoio na implementação dos Modelos de Desenvolvimento Local / Regional / Setorial criados pela Leaves and Branches, com durações variáveis (de 1/2 dia a 8 dias), orientados para públicos distintos (gestores, quadros e outros colaboradores) e com suporte documental.
FORMAÇÃO e FORMAÇÃO-AÇÃO em gestão.
Integramos as vertentes Económica, Social, Cultural e Ambiental
No contexto da GLOBALIZAÇÃO em que estamos inseridos, o SUCESSO consistente de Indivíduos e Organizações depende, cada vez mais, de uma elevada REPUTAÇÃO e RECONHECIMENTO adquiridos nos MERCADOS, que deve incluir uma Ação Consciente e Responsável relativamente aos DESAFIOS enfrentados pelas SOCIEDADES contemporâneas em conjunto com a superação das Expetativas dos CLIENTES